Esmaltes da Semana ♥

Oi minhas lindas tudo bom? Hoje venho trazer pra vocês o esmaltes que estou usando essa semana rs, são duas cores lindas, e rosa é claro rs, enfim vamos lá ? rs

Bom amores essa semana eu optei por passar dois esmaltes, então eu usei o Orquídea Rosa que ele é um esmalte cremoso da Lokenzzi, e usei por cima, o efeito matte areia da Dailus na cor Cotton Candy, eu amei o resultado, ficou muito lindinho na minha unha









Então meus amores, foi isso, o post de hoje foi bem curtinho, só pra mostrar pra vocês mesmo o esmalte que estou usando, espero que vocês tenham gostado, um super beijo e fiquem com Deus ♥ 

16 comentários:

  1. Nossa que lindo, ficou super fofo mesmo. Adoro esmaltações românticas assim, beijos!
    http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, eu também amo esses tipos de esmaltes ♥

      Excluir
  2. que unhas lindas anjo!
    e falando em lindo,
    que layout divo é esse?
    mega fofo! *-----*
    seguiindo aqui anjo!
    beeeijos,
    http://tudonodup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai sua linda, muito obrigada viu, fico mega feliz que você tenha gostado do post e do blog *-* ♥♥♥

      Excluir
  3. Adorei Thuy, o esmalte é lindo e bem a sua cara HAHA
    Beijos, Naah!

    Chega Mais Amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha pior Que e mesmo Ne amiga? Bem minha cara rs ♡

      Excluir
  4. Nossa, achei super linda, chique suas unhas HAHAHA.
    BEIJOS
    oidezesseis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que esmalte lindo e ficou muito delicado....flor vi seu blog no grupo do face e resolvi visitar e fiquei por aqui, tenho um cantinho tb e ficaria muito feliz com sua visita e mais ainda se seguir...bjs

    www.bio-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei Thuy, é lindo esse esmalte e ficou muito bonito na sua unha!
    Beijos ♥

    meniinaantenada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir