Algumas novidades da Marco Boni ♥

Oi amores, tudo bem com vocês? Bom amores, hoje eu venho trazer algumas das novidades da marca Marco Boni, Gente a mulher foi super educada sabe? Tratou a gente super bem lá, amei muito o atendimento dela, ela e um amorzinho rs, e os lançamento estão lindos também, eu vou logo adiantar que o que eu mais gostei foram os pinceis coloridos rs, estão muito fofinhos gente, muito amor por eles juro rs, mais enfim, eles lançaram varias coisas legais na feira, como escovas para cabelo, pinceis, coisas para unhas, vamos conferir?

 Unhas

Amores eles estão com maletas e acessórios para unhas lindos, e tem rosa e roxo ♥

 Pinceis

Há gente, fala se não e muito amor por esses pinceis, tudo coloridinho, rosinha, roxinho, ai dá vontade de sair comprando todos, todos, todos, pois são muito fofinhos ♥


Pinceis para bolsa

Também tem os pinceis para bolsa de Animal Print ♥

Escovas para Cabelo

Gente, diz a verdade, sério, podem falar, não ta muito fofo essas escovas? Cara, tudo coloridinho, bonitinho, e de uma ótima qualidade, são vários tipos de escovas e você pode escolher a que melhor se adapta com você, vale muito a pena conferir.







Ai, eu amo coisa coloridinha sabe? Gente, eu sei que eu já disse, mais e muito amor por essas coisas, dá vontade de sair comprando tudo sabe? Mais enfim, esta tudo muito lindo, vale muito a pena conferir, eu adorei conhecer mais sobre a marca, e não podia deixar de vim aqui compartilhar um pouquinho com vocês né rs.
Então e isso meus amores, espero de coração que vocês tenham gostado um super super super beijo e fiquem com Deus

4 comentários:

  1. Eu amo as escovas Marco Boni! Ainda não usei os pincéis mas parecem bons!

    Vim através do grupo do Facebook de "Blogueiras, gurus e seguidoras"! Estou te seguindo e convido você a também conhecer o meu blog e se puder me retribuir... Beijos!

    http://www.infobeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os pinceis parecer estar com ótimas qualidades mesmo linda ♥

      Excluir