Se arrume comigo, especial Carioca In London ♥

 Olá amoreees, que saudade de vocês, infelizmente tive que passar um tempo sem postar aqui no blog, mais neste tempo fiquei muito triste viu? mais tudo isso é para o melhoramento do blog, como vocês podem ver o blog esta diferente, e com ele esta vindo muuitas novidades, inclusive o melhoramento dos videos, más isso contarei em um post exclusivo ok? más vamos ao que interessa, este mês de Junho foi um mês mega especial pra Cinthia do carioca in london, pois o canal dela completa 1 aninho *-* e ela me chamou para esta fazendo um especial para o blog dela, e claro que eu não podia deixar de fazer nê? rs' então o tema que ela deu foi sobre Festa, algo relacionado a festa, e se vocês quiserem ver como ficou o especial que eu fiz, é só dar play no vídeo ai em baixo, espero que gostem amores ♥


Bom amores, o vídeo foi esse, eu espero que vocês tenham gostado, e cinthia, desejo tooooodo sucesso do mundo viu? Um super beijo amores fiquem com Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário