Resenha: Paletta T&G 6 cores ♥

 Olá meninas, tudo bem com vocês? bom hoje vim trazer pra vocês a resenha da paleta que comprei esses dias atras e que eu estou amando, to usando muito muito muito mesmo, ela esta sendo a minha preferida, gente as sombras são super pigmentadas, são lindas, e com Glitter, ela também vem com 3 blush com brilho e 3 bronze para contorno.



Gente essas cores são perfeitas, muito muito muito lindas, é da pra fazer diversas maquiagens, eu particularmente piro nessa paleta.


Gente vocês viram a pigmentação? ela dura horrores na pele, é sabe qual é o melhor? ela custou apenas 15,00 , isso mesmo gente, podem acreditar que eu paguei apenas 15,00 R$ , tudo de bom né gente? Eu vou gravar uma make com essa paleta que é a que eu estou usando todos os dias, então fiquem ligadinhas la no canal e aqui no blog ok amores?

Canal: youtube.com/user/ThuylaAmanda

 Então é isso minhas lindas, um super beijo e fiquem com Deus

2 comentários: