Parceria com a Porto Acessórios ♥

Oi amores, hoje vim contar algo muito legal e mega especial, o blog tem uma nova parceria, a loja Porto Acessórios, gente eu gostei muito da loja, principalmente por que a Roberta, me tratou super super bem, ela se propôs a ficar a disposição total do blog sabe gente? Um amor ela, ela teve toda paciência comigo, me respondeu direitinho todas minhas duvidas, então tenho certeza que ela tratará vocês super super bem rs.
Bom meninas, a loja ela vende diversas coisas, como bolsas, roupas e acessórios, bom confesso que tem algumas coisas que eu me apaixonei, olhem só :


achei um charme essa blusa azul com o sinto com detalhes de perola, sério gente, muito lindinho falem a verdade, eu amei, imagina como deve ficar no corpo.

Gente, confesso que foi amor a primeira vista por este casaco, muito lindo, quero um com toda certeza, ele tem uns detalhes em perolas e miçangas lindo, e agora com o outono e o inverno chegando ele fica lindo com qualquer look.

Meninas, confesso que não gosto muito de bolsa, na realidade não gosto de carregar nada na mão, eu morro de preguiça, porém essa bolsa é PERFEITA, gente ela é linda, e o melhor, dá pra carregar de lado e a alça dela não é de ferro, oque não machuca, um sonho de consumo, falem a verdade rs.

Então meninas, falando um pouquinho mais da loja, eles entregam super rapidinho, depende de por onde que vocês iram preferir, se pelo sedex ou pelo pac, pelo sedex são ate 2 dias uteis, e pelo pac são de 5 á 7 dias uteis, e o frete são vocês que pagam, o pedido vocês acompanham pelo rastreamento tudo bonitinho, o pedido é enviado assim que o pagamento é aprovado, e é super facilzinho de comprar lá e seguro também.

portoacessorios.com.br

Bom amores espero que tenham gostado, comentem aqui embaixo o que vocês acharam, um super beijo e fiquem com Deus

4 comentários:

  1. amei a jaqueta muito linda, e essa bolsa super linda, ganhou mais uma seguidora
    beijos blogdaxavier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain que bom que você gostou amor, passa la no site que tem a jaqueta e a bolsa beijos linda ♥

      Excluir
  2. Gostei muuito da jaqueta,achei interessante a loja que a loja e vocee tenha muito sucesso bjs

    ResponderExcluir