Meu cantinho de Make ♥

Olá meus amores, então, hoje eu venho com um vídeo muito, muito, muito especial pra mim, pois ontem dia 03/04/2014, meu blog e o canal completaram 1 mês *-* ain estou muito feliz com esta conquista, sei que pra muita gente não e nada demais, porém, pra mim é algo muito importante, então em comemoração eu trouxe um vide o mostrando o meu cantinho de make, e aonde eu gravo meus videos, então, bora conferir?


Então meus amores, o vídeo foi este, espero muito que vocês tenham gostado, e algo simples, porem gravei com muito muito amor, e fiquem ligadinhas aqui no blog, por que terá outras blogueiras gravando também, um super beijo amores

2 comentários:

  1. Que venha muitos e muitos meses e ano thuy, você merece ser muito reconhecida nesse mundo de blog pelo seu esforço e dedicação.. E feliz 1 mês de blog e canal :]
    http://meuespelhoo1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir