Como preparo minha pele com produtos baratos ♥

Olá coisas lindas, tudo bem com vocês? Bom hoje venho trazer novamente mais um vídeo rs' más esse vídeo é para vocês que esta começando agora e quer produtos de pele baratinhos sabe? e não sabe muito bem como utilizar, então, hoje vim mostrar para vocês os meus produtos e como preparo a pele, vamos conferir?

Produtos utilizados:


  • Base liquida Vult - cor 03
  • Corretivo Vult - cor 01
  • Pó compacto Avon - cor Porcelana
Bom minhas lindas, eu espero muito que vocês tenham gostado um super beijo

2 comentários:

  1. ^^ Olá flor já estou te seguindo meu login está como Beleza Inteligente! e me inscrevi em seu canal!
    Troco comentário sempre retribuo. Se puder me seguir nas minhas redes sociais ficarei feliz =D

    www.facebook.com/BlzaInteligente
    https://www.youtube.com/user/TathsRodrigues
    www.blzinteligente.com

    ResponderExcluir