Roupas da Forever 21 no Brasil ♥

Olá meus amores, tudo bom? Bem, ultimamente, eu ando vendo muitas e muitas postagens da loja Forever 21, e eu não tinha postado nada sobre a inauguração, até porque todas as blogueiras, quer dizer, a maioria, tava falando sobre a inauguração, então, eu deixei pra falar quando eu tivesse algo meio que diferente sabe? E nada melhor do que falar sobre as roupas da loja, isso mesmo, hoje eu venho trazer neste post, algumas das roupas da Forever 21 aqui no Brasil, como a maioria já sabe, bom chega de enrolação, vamos conferir?

Bom meninas, de acessórios, terá brincos, colares, pulseiras, todas coloridas.

Meninas, as bolsas também virá cheia de cores *-*

Bom, agora vamos falar das peças de roupas Uhu, bom terá essas Top cropped.

As jaquetas, tão perfeitas, fala verdade meninas, estão tudo de bom ne? rs'

Os moletons nao ficam de fora não viu, o meu favorito é o do meio *-*

Gente, não, para tudo, olha que perfeitos os shorts meninas, ai meu Deus, eu quero todos.

E por ultimo, mais não os menos bonitos rs, os vestidos, meninas, falem a verdade, não estão incríveis? Ai meu Deus..


Bom meninas, foram essas as roupas que eu mais gostei da loja, eu espero que vocês tenham gostado, não se esqueçam de comentar aqui em baixo as roupas que vocês mais gostaram.
Um super beijo meninas

Nenhum comentário:

Postar um comentário