Parceria com a Loja Maquiagem de Luxo ♥

 Olá meus amores, tudo bem com vocês? Bom o post de hoje eu vim falar algo muito muito importante que aconteceu essa semana, sabe, graças a Deus, essa semana já vi resultado do meu esforço, do meu trabalho com o blog e o youtube, é com isso consegui fazer minha primeira parceria Uhuu, isso mesmo meninas, eu já estou com minha primeira parceria, é sabe, estou amando, a Daniele, da loja Maquiagem de Luxo, foi um amor comigo, me tratou super bem, ela foi demais sabe? rs' , gostei muito muito muito dela, e da equipe toda, mais enfim, vamos ao que interessa né rsrs'.
Bom meninas, á loja disponibilizou para vocês um cupom de desconto, ou seja, tudo que vocês forem comprar, usando o meu código de desconto que é Thuylamakeup, vocês receberam 5% de desconto, é pelo que eu vi na loja né, que eu andei me informando, os preços são super acessíveis, é o prazo de entrega é super rapidinho, demora em trono de 2 á 8 dias uteis, depois que confirmar o pagamento é claro rsrs'
Bom meninas, é isso, depois qualquer duvida, deixe aqui nos comentários, que eu responderei ou em outro post ou em video, vocês quem escolhem rs'.

Código de desconto : Thuylamakeup 

Bom meninas, foi isso, espero que vocês tenham gostado, um super beijo ♥

4 comentários:

  1. Ola tudo bem ??
    parabéns pela parceria sucesso
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria :) Beijos, www.regianefernandes.com

    ResponderExcluir