make para o inverno ♥

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Bom nos postes passados, eu falei sobre, look para o inverno, sobre cabelos para o inverno, e nada melhor, que neste post eu falar sobre o nosso foco, a maquiagem, e é claro, para o inverno rs, como todas nós sabemos, o inverno esta ai batendo na porta já, e devemos ficar preparadas para quando ele chegar, nós ficarmos lindas né rs, bom então eu separei 2 tipos de make para o inverno, para aquelas que gostam de ousar, e para aquelas que gostam de ser mais discretas mais sem perder o charme né, bom chega de blá blá blá, vamos conferir?

1° Delineador e batom escuro = Bom meninas, nessas 2 primeiras fotos, vocês podem perceber que o delineador vai estar super em alta, tanto pro gatinho né , quanto pra só pro marcar a raiz dos cílios, e claro o batom vermelho rs, também vai estar em alta os batons, vinhos, roxos escuros sabe? Então, o batom escuro junto com o delineador vão estar super em alta, e claro isso são para as mulheres que gostam e não tem medo de ousar rs.


2° Rímel e pele iluminada = Bom para aquelas que preferem ser mais discretas, o estilo europeu também vai vim com tudo, não irá ficar muito atrás das ousadas não em rs, bom, o foco dessa make, e a pele iluminada, e as maçãs do rosto coradinha, boca rosada, e claro, muito, muito, muito rímel rs, e se ainda quiserem aumentar o charme, as tranças mais soltinhas de lado, fica muito lindo.


Bom meninas, eu vou usar muito a segunda make, e vocês? Deixem aqui nos comentários, vou amar saber qual que vocês preferem.
Bom amores, um super beijo

14 comentários:

  1. Adorei flor, já estou seguindo pelo google, pois não consegui seguir normalmente, na barra de seguidores. Passa lá no blog? Tem post novo e eu adoraria que você visse, beijocas <3

    http://maquiagemviciante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain amor, obrigada viu, pode deixar que passarei la sim ♥

      Excluir
  2. Oi flor tudo bem ??
    eu gostei do seu post mas eu adoro as duas versões
    gosto de uma pele iluminada e uma make mais natural e também gosto de um delineador bem marcado.
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amor, fico muito feliz que você tenha gostado, as duas versões são lindas mesmo, e você ira ficar muito muito linda, eu tenho certeza, e seu blog, eu já sigo ele já, eu amo ele, leio todos os dias ♥

      Excluir
  3. Lindas, adorei flor! Vai no meu blog conferir a postagem do dia e as outras ;)
    Super beijo!
    http://bymarif.blogspot.com.br
    Twitter e Instagram: @maadpaula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain que bom que vocÊgostou, fico muito feliz, pode deixar que irei no seu blog ♥

      Excluir
  4. Uma make mais linda que a outra.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei as últimas,acho que combina mais comigo por eu ser loira.
    Beijos
    mulheresnaamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain que bom que você gosto amor, com certeza irá ficar linda em você ♥

      Excluir
  6. Ja providencie meus batons vinho e rixo . O delineado estou treinando,inscrita aqui bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain amor, obrigada ♥ Tenho a certeza que você irá ficar linda com a make numero 1 *-* não esquece de me mandar as fotos, vou amar ver ♥

      Excluir