Make clássica para inverno ♥

Olá meninas, tudo bem com vocês meus amores? Bom hoje eu trago um vídeo de Make para vocês Uhuu, isso mesmo, finalmente meu primeiro tutorial de maquiagem, e eu espero muito que vocês gostem, e é claro que eu prometo melhorar a cada dia mais nos tutoriais ok rs' , bom mais chega de enrolar, e vamos logo ao que interessa né meninas.
Produtos Utilizados:


  • Base liquida da vult - cor 03
  • corretivo da vult - cor 01
  • conjunto de 6 cores de sombras da Fenzza
  • sombra iluminadora do conjunto de 8 cores da Avon
  • Mascara para cílios da Avon Super Shock Max
  • Delineador liquido Avon Color Trend
  • Batom Avon - cor B0144 Melancia
Bom meus amores, o vídeo foi esse, eu espero muuuuito que vocês tenham gostado, um super beijo

3 comentários:

  1. Obrigada pelo carinho amor, com certeza seguirei o seu ♥

    ResponderExcluir
  2. A make ficou linda, adorei!
    Já estou seguindo seu blog, te espero lá no meu também!
    Beijão

    http://princesasviciadasemmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir