Look para o inverno ♥

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Bom hoje eu venho trazer pra vocês alguns Looks para o inverno, como o verão já esta indo embora :( , então resolvi trazer alguns looks para vocês se inspirarem, bora lá conferir?

1° Listras = Nesse inverno as listras irão vim com tuuudo, e essa calça dá pra montar 3 looks diferentes, o casual, onde dá pra você ir ao um shopping, um almoço, o descolado, que é algo mais caprichado, que você pode usar numa balada, numa festa mais formal, e por ultimo o social, que você pode usar no trabalho.




2 ° Militar = O verde militar vai vim com tudo nesse inverno, principalmente nos blazer, e vai dá para você montar vários looks diferentes, como você podem ver nas 8 imagens abaixo.


Bom meninas, esses foram os looks que eu separei para vocês, espero muito que vocês tenham gostado, que vocês possam se inspirar, e se vocês se inspirarem em algum look que esta aqui em cima, deixe uma foto nos comentários, irei amar vê ><
 Um super beijo meninas

2 comentários:

  1. Ola tudo bem ??
    eu não vejo a hora do inverno chegar eu adoro essa estação
    e adorei ver os looks todos lindos
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu amor, ain fico muito feliz em saber que você gostou dos looks, obrigada pelo carinho ♥ e passarei sim pelo seu blog amor :)

      Excluir